sexta-feira, 25 de março de 2011

...aos taradinhos da net...



...que precisam de mudar as suas abordagens. Ora bem, tendo eu conta no Netlog, e já frequentando a net desde os tempos do MIRc, já vi de tudo, tanto de homens, como de mulheres (ou penso eu que já vi). E a tendência que se tem vindo a agudizar é a dos homens serem tidos como uns tarados que só querem febra, e as mulheres que sofrem virtualmente com isto. Hoje vou dar razão às mulheres com alguns exemplos que encontrei (bastaram 5min de pesquisa) que demonstram isto mesmo. Tirei o nome dos autores destas pérolas e ficámos com o seguinte:

"uma sereia dentro de agua...parabens bonitas fotos..."
O elogio aquático fica sempre bem...

"Bonita....e não me refiro á Praça!!"
O elogio encapotado (ou não)

"Com uns olhos lindos desse jeito dá até medo de olhar mais que uma vez não vá ficar apaixonado lolo."
Ora aqui está um elogio mais poético, aligeirado com o lol no fim.

"Tens uma presença fascinante, és uma obra de arte para a vista."
Isto vendo apenas uma foto atenção.

"A queda de um anjo na terra junto à minha Alhandra."
Eis aqui alguém que vê muitos anúncios ao Axe.

"e eu que não acreditava em anjos,até os ver ao vivo, agora acredito bjs"
Ahum....ao vivo pela net ?

"Não pode o lótus florir de noite
Nem a lua brilhar durante o dia
Apenas o teu rosto
Consegue realizar essa magia"
Um dos milhões de "poemas copy-paste" que colam em todos os perfis de todas as raparigas engraçadas a ver se algum deles cola

"Gosto de ti desde o Sol até à Lua..." nao sei pk, mas veio-me esta musica assim k vi esta foto tua..lol
ou a foto é mesmo muito bonita ou eu sou muito lamexas!!lol espero k seja a primeira!lo
Gostar de alguém vendo uma foto ? Só se for gostar do físico digo eu

"portadora de uns labios sensuais e uns ombros fantasticos"
Ora aqui está um elogio raro aos ombros de alguém

"...estás fantástica, menina!...sensualidade!.. beleza!...erotismo! (pelo tom de pele)...és de facto, uma mulher extremamente atraente!"
Erotismo...tom de pele...hummmmm...essa é nova

"És linda
É fácil perceber a razão de tudo isto. É fácil encontrar justificações para eu me ter afundado nestes sentimentos por ti.
É que tu és linda! Linda de morrer!
O teu olhar encanta, a tua cara esbanja beleza, o teu corpo vicia, o teu sorriso hipnotiza, o teu sentido de humor seduz.
És perfeita. "

Mais um exemplo dos poemas "copy paste"

"de que vale o delirio dos olhos se eles se fecham quando os labios se tocam"
Aqui está o exemplo de como juntar verbos e adjectivos pode dar uma frase abstracta

"simplesmente linda...maravilhosa... um sorriso no olhar q me enche ... q me deixa cheio de vontade de a conhecer....falar consigo...! que charme...!tive de parar nas suas fotos e ve-las vezes sem conta... linda! será q a posso conhecer...?"
Queres mesmo saber a resposta a isso ?

"o teu corpinho deve saber melhor que um ferrero roche."
Acho que este nem merece comentários

"Cabelinho molhado, lavado.Muito sexy".
Aqui temos o fetiche pelo cabelo molhado

"linda gatinha que és....posso saber em que terra mora este miau..."
O elogio animal, que tenta despertar o animal que há em nós
 
"adorava namorar te."
Bem, nada como ir directo ao assunto

"hum tao bela es um tesouro gostava de descobrir"
Sinceramente, isto resulta ?


Como podem ver, e vêem certamente, é por estas e por outras que raramente se consegue fazer amizades online, com 90% do pessoal a dar mau nome aos outros 10%, não admira que normalmente as coisas dêem barraca. Podia desenvolver mais este tema mas sinceramente agora não me apetece. Amanhã meto aqui a outra face da moeda.

Sem comentários:

Enviar um comentário