quinta-feira, 24 de março de 2011

...ao Sócrates



...que já estava mais do que na hora de ter ido de vela. Após meses a engonhar, a lançar cá para fora PEC1, PEC2, PEC3, etc, mais parecia um realizador de Hollywood com filmes do Rambo. Ora bem, finalmente ao PEC 4 os partidos uniram-se e aproveitaram a incrível (ou propositada) falta de aviso do governo ao presidente acerca desse assunto para chumbarem o dito PEC.

Isto vai provocar eleições antecipadas nas o nosso amigo Sócrates já avisou que estará presente. Ora se ele está presente eu pelo meu lado vou meter a preguiça de lado e votar no PSD, pois apesar de não se saber bem o que sai dali, ao menos é mudança, e esperemos que para melhor. Para pior já bastavam as coisas como estavam...

As pessoas andam receosas, assustadas e algo tem de ser feito. Não podíamos continuar numa chantagem descarada do Socas a todos os partidos a acenar com o bicho papão do FMI para trás e para a frente. Se tiver de vir que venha, mais vale sofrer logo tudo do que andarmos a marinar nesta desgraça de país na cauda da Europa. Acabem com os tachos dos políticos, com as cunhas milionárias, com as pensões inimagináveis de certas pessoas, com a promiscuidade que por aí anda entre grandes empresas e o Estado. Sinceramente o que precisamos agora é de alguém com os ditos no sítio para mandar uma vassourada neste estado parasita, gigantesco e chupador de dinheiro que temos há muitos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário